Thursday 26 August 2010

2º WORKSHOP DE AUTO - MAQUILHAGEM

Nosso segundo workshop foi uma experiência incrível!
Tínhamos um grupo de participantes totalmente diferente, o que nos deixou muito contentes por saber que nosso alcance vai além da idade, das formas de pensar e do estado de ánimo em que nos encontremos.
Um dos nossos grandes interesses era saber como elas chegaram ao nosso workshop e porque decidiram passar um sábado à tarde para aprender sobre maquilhagem do nosso lado.

As razões são muitas e é isso que torna interessante este processo, algumas por diversão e amor à maquilhagem, outras porque precisavam de aprender mais sobre esta arte para o seu trabalho, algumas outras por partilhar uma experiência unica entre mãe e filha, outras porque estavam aborrecidas de usar sempre  a mesma técnica de maquilhagem e que sua aparência  fosse sempre igual para todas as ocasiões, outras ainda porque um día se encontaram com a realidade de que se tinham esquecido de si mesmas e, se econtravam perdidas..
Isto dá-nos a satisfação de ser uma mão amiga, de poder ajudar um pouco nas suas situações, de deixar-nos partilhar estes momentos e de ser parte de suas aprendizagens sejam espirituais, fisicas ou ludicas. Nosso objectivo é de realçar a sua feminilidade, aumentar a sua auto-estima e lembrá-las que, em nenhuma circunstância, podemos permitir que o tempo, as dificuldades ou nossa preguiça leve nossa beleza e vitalidade .. e que podemos ser lindas e desfrutar da nossa sensualidade em qualquer faixa etária ...

Aqui estão algumas fotos da experiência ....

Photobucket
Photobucket

Photobucket

Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket

Para mais informação sobre os nossos workshops não deixes de visitar nosso blog, nosso facebook ou envia-nos um mail para ruamag@ruamag.com

Cuidados da pele by:
Maquilhadora professional:
Isabel Vieira - facebook.com/IsabelVieira.MUA
Locação:
Direcção do Workshop:
RUAmag Team - www.ruamag.com
Agradecemos especialmente ás nossas participantes por uma incrivel tarde...

No comments:

Post a Comment