Thursday 27 January 2011

DIESDEL + ADIDAS

Photobucket
Diesel e adidas unem esforços criativos para apresentar uma edição limitada de ténis
A adidas Originals e a Diesel, duas marcas globais de lifesyle que partilham valores comuns como a autenticidade, a expressão própria e a criatividade na evolução da moda, juntaram-se novamente num espírito de exploração e colaboração espontânea para apresentar uma edição de ténis limitada.
Depois de as duas marcas terem unido esforços na colaboração especial de denim em 2008, nasceu uma nova ideia para desenvolver uma colecção exclusiva de ténis Diesel/adidas Originals: cinco modelos clássicos adidas redesenhados pela Diesel, com apenas 10.000 pares disponíveis em todo o mundo.

PhotobucketPhotobucket



PhotobucketPhotobucket
As cuidadosamente seleccionadas e icónicas silhuetas adidas são criadas a partir da inspiração decorrente da combinação dos exclusivos e reconhecíveis detalhes de ambas as marcas.
 
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Os ténis Diesel “não foram feitos para correr”... mas podes viajar até uma Diesel Store ou até diesel.com a partir de 1 de Março de 2011 e ser um dos primeiros a ter um dos 10.000 ténis Diesel/adidas de edição limitada.

1 comment:

  1. os unicos que achei piada sao os ZX700 e os Forum Mid. Nao acho grande piada ao resto da colecçao mas penso que para o publico alvo deles estejam no ponto!

    ReplyDelete