Friday 18 March 2011

Não Gosto!




Banir o que não queremos do Mundo!

Fiel ao seu espírito transgressor e punk, a Diesel decidiu agitar o mundo de uma maneira muito social. Depois de lançar um movimento com a campanha Be Stupid, o próximo passo da Diesel é a criação de uma inteiramente nova e estúpida sociedade: uma utopia tropical onde os princípios do manifesto Be Stupid podem prosperar e florescer. Como será criar uma nação desde os seus alicerces?
 
Seguindo as palavras sábias de Nietzsche "Um mundo deve acabar para que outro possa começar", a Diesel inaugura a sua campanha cheia de esperança com uma aplicação no Facebook: Dislike. Uma aplicação inspiradora através da qual as pessoas podem manifestar livremente os seus "Não Gosto" mundiais, partilhar com amigos as suas opiniões sobre as coisas que gostariam de mudar no mundo e banir da Diesel Island o que não gostamos.

Como funciona? Basta escreveres algo que não gostes, desde os bigodes dos adolescentes, às ilustrações japonesas de gatos, aos políticos italianos envolvidos em escândalos sexuais ou ditadores do Norte de África. Percebeste a ideia, não percebeste?!? A aplicação procurará no Google Images o que escreveste e, depois de escolheres a imagem, o teu "Dislike" está pronto a ser partilhado com o mundo e assim fazer parte do mapa dos "Dislike" que nunca serão encontrados na Diesel Island.

Surpreendido? Ainda não tentaste? Visita a página facebook.com/diesel, torna-te fã e procura no menú do lado esquerdo a aplicação Dislike. Dá o primeiro passo para mudar e banir o que não queremos do mundo!

 http://www.facebook.com/Diesel [1]

No comments:

Post a Comment