Thursday 16 June 2011

MEET GUAVA!! PORTUGUESE BRAND FOR UNIQUE PEOPLE!!

GUAVA é uma marca portuguesa de calçado, regida pela paixão das formas arquitectónicas, inspirada nas assimetrias e na emoção das cores vibrantes. O seu design é a fusão entre a sedução geométrica, a experiência urbana e uma nova perspectiva de design.

Todas as peças são construídas por artesãos portugueses que aplicam a sua perícia e experiência na realização dos elementos mais delicados que constituem a  perfeição e qualidade de cada par. Os detalhes fazem parte deste percurso único. Desde o design contemporâneo até às mais modernas tecnologias e aos materiais sustentáveis, passando por um trabalho directo com os fabricantes, viabilizando uma necessária preocupação ecológica que culmina no mais elegante design avant garde e de excelência.





A GUAVA lançou, no dia 2 de Junho, a sua Edição Especial de Verão numa festa com música, bebidas frescas, morangos e boa disposição.

A loja Akira, na Calçada do Combro, foi o local escolhido para o lançamento e é também o ponto de venda exclusivo desta edição limitada, até ao mês de Setembro.


No comments:

Post a Comment