Wednesday 24 August 2011

Vogue Fashion’s Night Out está quase a chegar!!





O Vogue Fashion’s Night Out é o evento mundial que une as mais importantes capitais da Moda Internacional e Lisboa é umas das capitais que já estão em contagem decrescente, lado a lado com Nova Iorque, Milão, Paris e mais 17 cidades.

A segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, acontece no dia 8 de Setembro nas principais lojas da Avenida da Liberdade, da Rua Castilho, Chiado e Príncipe Real. Entre as 19h e as 23h, as lojas receberão clientes, celebridades, convidados especiais e imprensa numa noite assinalada pelo glamour, animação, presentes, descontos, música e muitas compras!

É uma iniciativa que pretende homenagear a Moda fomentando as compras, apoiar a indústria e comércio lisboeta. Dinamizar as ruas da cidade, estimular a confiança do consumidor, impulsionar as lojas de roupa, acessórios de moda e artigos de beleza, bem como reforçar o sector da indústria da Moda, são os objectivos primordiais deste acontecimento.

A área de abrangência do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa inclui também o Príncipe Real, e a pensar no conforto e na mobilidade, a Vogue em parceria com a Grayline Cityrama, oferece aos clientes um meio de transporte gratuito e exclusivo a todos que desejem realizar o circuito do evento: FASHION BUS. Com circuitos independentes entre si, o Fashion Bus consiste em dois autocarros animados, sendo que um fará o percurso entre a Avenida da Liberdade e a Rua Castilho e, o outro, o percurso entre o Chiado e o Príncipe Real.
A Vogue disponibilizará também dois espaços, um no Chiado e outro na Avenida da Liberdade, que marcarão o Vogue Fashion’s Night Out Lisboa com muito acontecimentos diferentes!


Na Avenida da Liberdade, os convidados Vogue poderão usufruir do espaço Lounge Vogue Avenida entre as 19h00 e as 24h00 no Salão Nobre do Teatro Tivoli com a actuação da artista de renome internacional, DJ Deena. A Vogue realizará, através do seu website Vogue.pt, um passatempo de oferta de dez entradas duplas no Lounge Vogue Avenida.



As Galerias n.º60 da Rua Garret, será um espaço lúdico e aberto ao público, que funcionará entre as 19h00 e as 23h00, onde decorrerá uma performance ao vivo do grafitter Tiago Hesp, actuações de DJ’s, performances teatrais, degustação de iguarias e stands promocionais de maquilhagem da YSL. Será também inaugurada a Exposição de Capas Icónicas da Vogue, uma exposição das capas internacionais mais marcantes da revista. É um importante registo da história da moda e um retrato de momentos significativos da sociedade, sempre com o savoir faire que lhe é característico. O designer português Nuno Baltazar inaugura, exclusivamente para o VFNO, uma pop up store em Lisboa neste mesmo espaço de lojas das Galerias da Rua Garret.

Para orientar todos os que desejam participar nesta noite com inúmeras ofertas, a partir do mês de Agosto, a Vogue distribui em todas as lojas aderentes do evento o Guia VFNO. Consiste num compêndio dividido por quatro zonas, que providencia a listagem de lojas aderentes do evento (confirmadas até ao momento da produção do Guia VFNO), a sua localização no mapa, algumas das acções que cada uma realizará e também a descrição das actividades que decorrem nas Galerias n.º60 da Rua Garret e no Lounge Vogue Avenida, bem como as informações sobre as paragens e percursos do Fashion Bus.
A t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out Lisboa, com ilustração da autoria de Sara Alves Corceiro, estará já à venda no início de Agosto nas lojas aderentes da iniciativa do evento. A t-shirt custa o valor de dez euros e  a sua venda reverterá a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. Na noite de 8 de Setembro, as ruas de Lisboa estarão preenchidas de um brilho especial, cheias de glamour e muita paixão pela Moda.


Participe e faça parte do mundo Vogue!
Vogue Fashion’s Night Out:http://blog.vogue.xl.pt <http://blog.vogue.xl.pt/>
www.vogue.xl.pt
Visite-nos no Facebook em Vogue Portugal e em
Fashion’s Night Out Lisboa
 


No comments:

Post a Comment