Friday 29 October 2010

GANESH - PALLADIUM

Com a Palladium o Natal tem sabor a aventura

A época natalícia pode ser associada a um período fértil em novas descobertas. Estar em família de uma forma dinâmica é uma outra forma de viver o Natal, em busca de actividades ou locais que possam ser explorados em conjunto.
Quem disse que temos que ficar entre quatro paredes para estar em família!? Nesta quadra que sempre nos reserva algum tempo livre, segue o mote da Palladium, a marca de botas com que se identificam os exploradores modernos;
Descobre o mais antigo convento da tua região, enche o coração de ar puro num promontório, desce a uma gruta e imagina-te noutros tempos ou vai em busca do musgo mais fresco para decorar o teu presépio, numa serra próxima de ti.
… E na noite da consoada oferece umas botas Palladium – resistentes,
versáteis e com um design autêntico - que faça recordar este Natal tão original e que inspire quem mais gostas a manter este espírito e a enveredar por novas aventuras… todo o ano!




As botas dos exploradores dos tempos modernos
Se te sentes constantemente atraído por locais fora dos roteiros turísticos, se gostas de descobrir para além do óbvio e testar os teus limites até ao máximo,tens que levar contigo umas Palladium originais e partilhar as tuas aventuras!
Esta é a ideia a ideia da campanha da marca francesa que tem incitado os
exploradores modernos a explorar as suas cidades convidando-os a mostrar
os espaços e as histórias mais desconhecidas da sua cidade, transformando-o num documentário. Conhecer a Palladium passa essencialmente porusá-las e também por explorar a herança militar da marca e manter uma mente curiosa sobre os locais que se podem explorar com elas. Para melhor conheceres os exploradores que gravitam em torno da Palladium, vai até
www.palladiumboots.com/exploration e descobre as relíquias que os fãs da Palladium têm encontrado mundo fora. Conhece locais tão inusitados como as rádios piratas de Londres (actuais e do tempo da guerra), os bunkers subterrâneos de Berlin, as ruínas de Nova Iorque, as minas ardentes da Pensilvania ou os poços petrolíferos de Los Angeles.
Entra no espírito acende a chama da aventura e parte à descoberta com umas Palladium!

GUIA DE COMPRAS PALLADIUM
Norte: Desportos Humberto Morais, Casanova Peixoto, Sóaron, Sapataria Patela, Aguiar Sapatarias, Botique Blue, Puro Surf, King Kong, La paz.
Sul: The Athlet’s Foot, Sapatarias Coutinho, Armazéns da Parada, Discofone,
Sportino, Pop King, Morefootwear, Malibu, Especial Caminhada, Rihu, Loop, Péencantado, Manelsport.
Açores: Jame e Loja CAT-Merrell

No comments:

Post a Comment