Monday 7 February 2011

PEDRO PEDRO - Pop Up Shop London 2011


Na continuação do projecto de internacionalização, o designer Pedro Pedro vai estar presente com a Colecção Wallpaper Verão 2011 em formato Pop-Up Shop, em Londres, de 18 a 21 de Fevereiro, durante a London Fashion Week. A Loja fica situada em Shoreditch, um dos bairros mais em voga actualmente.

A presença da marca contará com a colaboração da exposição de fotografia da autoria de Ana Luandina e com a instalação do arquitecto Gustavo Guimarães. Pedro Pedro (n.1973) conclui, em 1997, o curso de design de moda na Academia de Moda do Porto. Em 1998 cria a marca Pedro Pedro. Em 2003 ganha o 1º Prémio do Concurso “I Mode You European Fashion Awards 03”, em Bruxelas. As suas Colecções são apresentadas regularmente na ModaLisboa – Lisboa Fashion Week. Em 2006 e 2007 desloca-se a Paris, no âmbito da Paris Fashion Week. As suas criações têm sido mostradas, entre outros meios, em revistas como a “Vogue”, “Elle” ou “Collezione Dona”. Wallpaper Colecção Verão 2011 A obra de William Morris, um dos pré-rafaelitas, poeta e pintor de papéis de parede, de parede livros e de tecido serviu como ponto de partida para a colecção Wallpaper Flores estilizadas e agigantadas, motivos aguarelados, cores claras e tons pastel.
Peças versáteis, conjugáveis, onde prevalece o tamanho mini e os tecidos naturais, das sedas lavadas ao cetim duchesse sem esquecer os coordenados em pele. Formas orgânicas e soltas casam com a contenção minimal pós-moderna, abandonado o romantismo retro que dá lugar a um look fusion próximo do guarda-roupa.

No comments:

Post a Comment