Tuesday 5 April 2011

MANGO APRESENTA A NOVA CAMPANHA DA QUARTA EDIÇÃO DO EL BOTÓN _- _MANGO FASHION AWARDS_

Photobucket

A marca lança um _spot_ protagonizado por Andrej Pejic para promover a nova edição do concurso.

A MANGO, a marca de moda espanhola mais internacional, apresenta a nova campanha para promover a quarta edição do concurso EL BOTÓN - MANGO FASHION AWARDS, um concurso que visa fomentar e potenciar a projecção internacional dos novos talentos da moda.

Photobucket

Nesta nova edição, a MANGO lança uma mensagem provocadora aos designers emergentes: "CRIA A TUA REVOLUÇÃO", um apelo para que se tornem em verdadeiros revolucionários da moda, das formas, das cores, das tendências,… O _spot_ e a composição gráfica estão
contextualizados num ambiente de ambiguidade, levam o selo do prestigioso realizador e fotógrafo EUGENIO RECUENCO e estão protagonizados por ANDREJ PEJIC, uma das modelos de maior actualidade no panorama internacional.

Andrej Pejic, modelo de excepção e conhecida pela sua ambiguidade, revolucionou os cânones entre o feminino e o masculino. A modelo mais solicitada pelos grandes estilistas do mundo da moda é, na realidade, um homem e este jogo é precisamente o que o converteu no mais desejado pelas grandes marcas de moda, bem como pelas editoriais mais importantes do mundo.

Eugenio Recuenco, por seu turno, é um dos nomes mais importantes da fotografia publicitária e de moda da actualidade. As marcas e publicações mais importantes do mundo como a Vogue, Woman, Telva, Vanity Fair, Madame Figaro, Yves Saint Laurent, Loewe e L'Oréal, entre muitas outras, recorrem a ele frequentemente para campanhas e editoriais.

EL BOTÓN - MANGO FASHION AWARDS oferece aos concorrentes a oportunidade de apresentarem as suas colecções a um prestigioso júri e de se habilitarem a um prémio de 300.000 euros, o mais elevado em concursos desta categoria.

Nas edições anteriores, os diferentes júris do _El Botón _- MANGO Fashion Awards contaram com três presidentes de excepção: os reconhecidos estilistas VALENTINO, OSCAR DE LA RENTA e JEAN PAUL GAULTIER. Estes foram os encarregados de entregar os prémios,
respectivamente, à dupla belga formada por Sandrina Fasoli e Michaël Marson, vencedores da primeira edição, ao coreano Lee Jean Youn, premiado na segunda edição, e à belga de origem israelita Helena Lumelsky, a brilhante vencedora da última edição.

Depois do sucesso conseguido, "EL BOTÓN"- MANGO FASHION AWARDS alcançou um nível de reputação e reconhecimento importantes na indústria e, em especial, entre os novos _designers _de moda. A MANGO continua, assim, a posicionar-se como uma marca de moda criativa que aposta no _design_ e nos jovens talentos, ajudando a tornar os seus sonhos em realidade.

Para mais informações, www.mangofashionawards.com

No comments:

Post a Comment