Tuesday 7 June 2011

Revelação da Ilustração Vencedora da T-shirt Oficial do VOGUE Fashion's Night Out Lisboa 2011



A Vogue Portugal tem o prazer de revelar a autoria da ilustração vencedora do Concurso de Ilustração da T-shirt Oficial da segunda edição do Vogue Fashion’s Night Out a acontecer na noite de 8 de Setembro de 2011 em Lisboa.

Das várias propostas recebidas, a equipa da Vogue seleccionou a ilustração de Sara Alves Corceiro. A vencedora descreve o conceito da sua ilustração como uma representação de “um roteiro nocturno pelas lojas das principais marcas de Moda e Beleza” e onde explorou “a ideia do percurso do evento utilizando um elemento que faz parte deste imaginário: a linha na agulha sobre o tecido que cria o caminho para a descoberta da moda”.



“Como símbolo de Lisboa, o corvo surge em determinadas zonas deste trajecto representando a cidade e os Lisboetas, que irão despertar com entusiasmo para mais um Vogue Fashion's Night Out,” comenta Sara Alves Corceiro.

A ilustração de Sara Alves Corceiro é distinguida como a t-shirt oficial do Vogue Fashion’s Night Out 2011 e estará à venda nas lojas aderentes da iniciativa do evento e a receita da sua venda reverterá a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Na noite de 8 de Setembro, as ruas de Lisboa estarão preenchidas com sorrisos, glamour, música, entusiasmo e solidariedade e, esta noite terá um brilho especial, se a sua imaginação estiver também presente na homenagem à Moda.

Participe e faça parte do mundo Vogue!
 
Vogue Fashion’s Night Out:
 
http://blog.vogue.xl.pt
Visite-nos no Facebook em Vogue Portugal e em
Fashion’s Night Out Lisboa.

1 comment: