Friday 24 June 2011

TAKEN – URBAN CULTURE STORE ACOLHE ARTE DE LUÍS CRUZ

 O espaço da Galeria de Arte da Taken – Urban Culture Store de Santa Catarina propõe, a partir de hoje, uma viagem ao mundo de Luís Cruz. Luís Cruz tem 32 anos, é natural da Amadora e teve contacto com a arte muito cedo através de projetos locais que envolviam a análise e interpretação de pinturas em tela e esculturas.
Desde sempre envolvido com a pintura, escultura e desenho, mas também com a carpintaria, este artista plástico tem uma forte ligação ao skate e ao estilo de vida que o caracterizam, e essa é uma influência que marca algumas das suas peças. Depois de passar por Inglaterra, Holanda e Canadá em busca de novas experiências artísticas, Luís voltou a fixar-se definitivamente em Portugal, onde reside actualmente.
Hoje em dia, Luís continua a criar novas peças, mantendo uma forte componente fusionista nos seus
trabalhos que cruzam pintura e escultura.
 
Acerca da Taken – Urban Culture Store A Taken - Urban Culture Store é uma concept-store que oferece uma criteriosa seleção de marcas e produtos, no universo da cultura urbana, num ambiente cuidadosamente pensado e em que os pormenores tomam o lugar principal.
A Taken vende roupa. Vende calçado e acessórios. No espaço da Rua de Santa Catarina, a morada da primeira loja, a Taken propõe ainda uma agenda de exposições e apresentações de Djs que promete fazer passar pelo espaço da loja algumas das referências da cena da arte e música urbanas.
Não é uma loja e ponto final.

No comments:

Post a Comment